A BEIRA SERRA - Associação de Desenvolvimento organiza-se em cinco estruturas de gestão e funcionamento para concretizar projetos, iniciativas, parcerias e formações.

INSTITUCIONAL

Estrutura de atuação direcionada para a prestação de apoio técnico aos associados, promoção dos seus projetos, melhoria da sustentabilidade organizacional e envolvimento ativo em redes e parcerias, tendo em vista a procura de sinergias e soluções para a resolução dos problemas do território e das suas populações.

SERVIÇOS

Estrutura credenciada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) como "Entidade Prestadora de Apoio Técnico" à criação e consolidação de projetos de empreendedorismo e pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) para o Programa Nacional de Microcrédito.

 

 

INTERVENÇÃO SOCIAL

Estrutura que operacionaliza a concretização da missão, através de projetos nas diferentes áreas de desenvolvimento.

FORMAÇÃO 

Estrutura certificada pela DGERT – Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (Certificado nº 3033/2017) que tem como objetivo complementar a intervenção da estrutura de projetos, apostando na inserção socioprofissional das pessoas, a prestação de serviços de formação externa e a qualificação dos recursos humanos da associação.

 

EVENTOS E INICIATIVAS

Estrutura para a promoção e execução de ações pontuais.